(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Vídeo registra confusão na frente da Câmara Municipal de Salgado – A8SE.com

 Vídeo registra confusão na frente da Câmara Municipal de Salgado – A8SE.com

Tudo aconteceu na noite desta segunda-feira (4)
Um vídeo registrou uma pequena confusão na frente da Câmara Municipal de Salgado, na noite desta segunda-feira (4). A discussão aconteceu entre o ex-secretário de cultura do município, Edson Henrique Nascimento, conhecido como Elsinho, e vereadores.
Tudo começou há dias atrás, na volta dos trabalhos da Câmara, quando o então secretário Elsinho chamou aliados do prefeito Givanildo Costa de "corruptos". Por conta da ação, ele foi demitido.
Na noite desta segunda-feira (4), Elsinho se dirigiu à Câmara Municipal de Salgado para fazer uma prestação de contas sobre o trabalho feito por ele enquanto dirigia a Secretaria Municipal de Cultura. Porém, Elsinho foi impedido de falar na Câmara.
Segundo Elsinho, em contato com a nossa produção, o espaço foi lhe concedido, porém ele afirmou que o tempo para exposição foi curto, pois os vereadores o consideraram um cidadão comum, e que por isso não poderia falar mais do que cinco minutos. Mesmo assim, ele iniciou a fala e logo foi interrompido por uma pessoa que estava na Casa. Dessa forma, decidiu não prosseguir com a apresentação. O ex-secretário disse que alguns vereadores não queriam que ele se pronunciasse, pois havia denúncias contra pessoas "importantes" no munícipio.
Elsinho decidiu sair da Câmara. No momento em que saía, alguns homens o dirigiram falas. O ex-secretário preferiu não responder e foi acompanhado por policias, que estiveram no local.
Em sua versão, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Amaral Valeriano, confirmou que houve um tumulto na Casa e que ele mesmo acionou a polícia. Ele afirmou que o ex-secretário foi interrompido durante a fala e em seguida deixou a casa. Além disso, ele explicou que foi contra a alegação de que o Elsinho teria apenas cinco minutos para falar.

source