(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Sergipe-SE 2 x 0 CSE-AL – Primeira vitória do Gipão na Série D – Futebol Interior

 Sergipe-SE 2 x 0 CSE-AL – Primeira vitória do Gipão na Série D – Futebol Interior

+ Times
Sergipe faz um gol em cada tempo, vence Tricolor sem muita dificuldade e consegue manter esperanças, enquanto adversário perde novamente
Aracaju, SE, 02 (AFI) – O Sergipe enfim conquistou a primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Colorado foi mais eficiente na finalização, diante do CSE, e levou a melhor na Arena Batistão por 2 a 0: dois gols de Arthur Santos, um em cada tempo; partida válida pela 6ª rodada do Grupo A4.
Com o resultado positivo, o Gipão chega aos cinco pontos e avança à 6ª posição, enquanto o Tricolor fica na 7ª colocação e possuindo a mesma pontuação; desvantagem é no saldo (-2 a -3). Os times voltam a campo, pela 7ª rodada, no próximo sábado (08): o Sergipe encara a Juazeirense, no Adauto Moraes, às 16h, já os alagoanos recebem o Petrolina, no Juca Sampaio, às 17h.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Pressionado por resultado, o Sergipe começou a partida dominante e se impôs sobre o CSE. Logo no início, Diego Aragão arrancou pelo meio e encontrou Gilvan, que bateu cruzado para fora. De tanto insistir, o Gipão foi recompensado: Erik cobrou um escanteio pela direita e Arthur Santos, atento, pegou o rebote e abriu o placar.
Nem mesmo a abertura do marcador deixou o Colorado tranquilo em campo, enquanto o Tricolor demonstrou ansiedade no ataque e na defesa estava inseguro. No final, ainda deu tempo de Edvaine levantar escanteio pela esquerda e Gilvan cabecear firme; Pedro Campanelli se esticou todo, fazendo um verdadeiro milagre.
A segunda etapa teve início com os alagoanos melhores, pois tiveram a entrada de Geovânio na vaga do pendurado Tenner. Mesmo tendo maior volume de jogo, o CSE não conseguiu finalizar, já o Sergipe teve eficiência para balançar as redes: Arthur Santos recebeu bom passe de Erik e chutou na saída do goleiro.
Com a desvantagem ainda maior, enfim o time de Palmeira dos Índios reagiu. Tata Baiano bateu falta com força e ficou em Igor Leonardo. Pouco depois, foi a vez de Índio tentar ao ser servido, girar sobre a marcação e arrematar na trave; os sergipanos controlaram bem o ritmo e seguraram o triunfo até o apito final.
Igor Leonardo;
André Penalva, Alemão e Willian Gaúcho;
Dudu (Erivelton), Diego Aragão, Mardley (Natan), Arthur Santos (Tony) e Edvaine;
Gilvan (Felipinho) e Erik (Wallace Obina).
Pedro Campanelli;
Talles (Romarinho), Geovani, Ramos e Jefferson Recife (Filipe Ramon);
Trindade, Tenner (Geovânio), Wanderson (David Braw) e Edinho (Índio);
Ibson Melo e Tata Baiano.
Nenhum jogo está ao vivo no momento

source