(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

SERGIPE E CONFIANÇA EMPATAM NA FINAL DO SERGIPÃO; MILHARES DE TORCEDORES COMPARECERAM À … – FaxAju

A decisão do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2024, teve início na noite desta quarta-feira (10), com o clássico entre Sergipe e Confiança. O duelo de ida da final aconteceu na arena Batistão, em Aracaju.
As duas torcidas compareceram e apoiariam os clubes. Um bonito espetáculo nas arquibancadas. Com a bola rolando, o Sergipe imprimiu um ritmo forte nos minutos iniciais e pressionou por diversos momentos a defesa azulina. Aos 19 minutos, o meia Erivelton, de cabeça mandou pras redes colocando o time colorado na frente. No segundo tempo, o atacante Rafael Furtado aos 48 minutos empatou para os azulinos. Final: Sergipe 1×1 Confiança.
A segunda da final entre Confiança e Sergipe, acontece no próximo sábado (13/04), às 16h, na arena Batistão. A partida vai decidir o clube campeão do Sergipão SuperBet. Em caso de um novo empate, a decisão vai para os pênaltis. Se algum clube vencer no tempo normal fica com o título de 2024.
As polícias Militar e Civil garantiram a segurança de quem foi até o campo, com ações preventivas e policiamento ostensivo  dentro, fora e em todo entorno da Arena Batistão, nos bairros e terminais de ônibus.  Mas o investimento do Governo do Estado na promoção do esporte não se limita à segurança dos torcedores. A movimentação econômica por trás de eventos esportivos como este é expressiva. Geração de renda que vem, principalmente, por meio da venda de alimentos, bebidas e outros produtos nos estádios. Jilmar Rodrigues há cerca de 30 anos comercializa camisas e acessórios do seu time do coração, o Confiança, em frente ao Batistão. Mais conhecido como ‘Jilmar Love’, ele estava bastante otimista com os bons lucros que as partidas finais do Sergipão vão lhe render.
Com informações da FSF e ASN
Foto: Erick O’Hara
Rua Joana de Souza Bonfim, 71, Bairro Inácio Barbosa. CEP 49040-260    |   Telefone Comercial: +55 79 99935.1904
Comercial: renata.brayner@hotmail.com    |    Redação: faxaju@faxaju.com.br
Desenvolvido e Administrado por: Solução Serviços Digitais 

source