(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

PRÉ-PREFEITURÁVEIS DE ARACAJU – O que é notícia em Sergipe – Infonet

 PRÉ-PREFEITURÁVEIS DE ARACAJU – O que é notícia em Sergipe – Infonet




Fausto Leite
PRÉ-PREFEITURÁVEIS DE ARACAJU
CANDISSE CARVALHO (PT). Depois da desistência de Eliane Aquino para disputa da prefeitura de Aracaju, alegando problemas pessoais, Rogério Carvalho trabalha para indicar a esposa Candisse. Militantes do PT acreditam que Eliana armou uma bomba que poderá explodir na conta política de Rogério caso a votação da jornalista seja pífia.
CLÓVIS BARBOSA (PT). O advogado Clóvis Barbosa pretende ser candidato a prefeito pelo Partido dos Trabalhadores. Clóvis deve enfrentar as plenárias do PT com a esposa do Rogério Carvalho e conta com a simpatia de uma parcela do PT liderada por Marcio Macedo. Trocando em miúdos o PT já sai com o bloco rachado.
KATARINA FEITOZA (PSD). A delegada Katarina Feitoza aproveitou o carnaval para cumprir agendas pelos bairros de Aracaju com a finalidade de avaliar sua aceitação. Sempre com o sorrisão nos lábios, distribuiu beijos e coraçõezinhos no Rasgadinho e pelo conjunto Augusto Franco. Indicada pelo presidente Nacional do PSD, Gilberto Kassab, espera o apoio irrestrito do governador Fábio Mitidieri, do ex-governador Belivaldo Chagas e do presidente da ALESE Jerfersson Andrade, todos do PSD.
Data Vênia
Amor, paixão, ódio e traições em Socorro
O novo governo de Fábio Mitidieri
DANIELLE GARCIA (MDB). Neste carnaval visitou correligionários e simpatizantes pela periferia de Aracaju, entretanto não “levantou a poeira” como pretendido, pois não teve uma recepção tão calorosa com previa. Mas luta ao lado do senador Alexandro para chegar ao paço municipal Inácio Barbosa. O problema é que não consegue agregar a massa.
EMÍLIA CORREA (PRD). Líder nas pesquisas, a pré-candidata passou o carnaval ouvindo o refrão da música: “… tá solteira … mas não tá sozinha..”, ou melhor: “tá sem partido … mas está com o povo…”. O medo de Emília é ficar sem legenda para as eleições que se aproximam, enquanto os exércitos partidários se formam. O fato é que partidos da base governista, depois do surgimento de várias pré-candidaturas, já avaliam em convidá-la. Isso vai dar o que falar no próximos dias.
DOUTOR EMERSON (PC DO B). Vereador de Aracaju por dois mandatos e deputado estadual, Dr. Emerson teve sua pré-candidatura lançada pelo PC do B. Durante o carnaval preferiu ficar com a família e avaliar à proposta. O fato é a boa aceitação do seu nome e o respeito que tem da classe médica e de muitos sergipanos. Analistas avaliam que seria o nome mais procurado para vice.
NIULLY CAMPOS (PSOL). A advogada Niully Campos, fez reuniões com simpatizantes durante o carnaval e com a base do partido com a finalidade de viabilizar sua campanha, agora o slogan do PSOL é: “ARACAJU É NIULLY!”, ou seja, “Aracaju não é mais Linda”.
YANDRA MOURA (UB). A jovem deputada tem mostrado que não veio para brincar de fazer política. Reuniões pelos bairros de Aracaju são realizadas semanalmente e, agora com o apoio de uma parte dos evangélicos a campanha vem pegando corpo. Tudo graças à uma boa estrutura política e assessoria.
LUIZ ROBERTO (PDT). O candidato do prefeito de Aracaju participou ao lado de correlegionários da folia. Sempre bem receptivo, LuIZ Roberto, foi bem aceito pelos populares que demonstram apoio à sua candidatura, principalmente os vendedores ambulantes que tanto foram ajudados durante sua gestão na Emsurb.
Política do ódio e ditadura das minorias
Convenções partidárias e a festa da democracia
Casamentos políticos imperfeitos
Data Vênia
Últimas
Tarifa de água e esgotamento sanitário ficará mais cara em Sergipe
Teatro Atheneu recebe nova peça Patrulha Canina Ao Vivo
Maria Gadú fará show em Aracaju no dia 16 de março
Projeto Verão: cadastro para comercialização no evento vai até dia…
Alerta de chuvas moderadas e intensas em SE é prorrogado até quinta
Américo Alves, ex-deputado e ex-presidente da FSF, morre aos 93…
STF mantém UFS proibida de aplicar bônus regional
Cadáver é encontrado pendurado cerca na zona rural de Aquidabã
Suspeitos de roubo morrem após confronto com policiais em Sergipe
Homem é preso por tentativa de estupro contra uma criança em…
Chesf vai aumentar vazão em Xingó nos meses de fevereiro e março
Estado abre edital para compra de alimentos da agricultura familiar
Justiça concede liberdade para mulher que ocultou corpo em…
Padre recebe alta e motorista continua internado no Huse
Prouni: prazo para comprovar dados termina nesta terça-feira
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais

source