(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Operações cumprem mais de 40 mandados de busca e apreensão em Sergipe – A8SE.com

 Operações cumprem mais de 40 mandados de busca e apreensão em Sergipe – A8SE.com

Ação visa combate ao tráfico de drogas, homicídios e roubo a veículos em diversos munícipios
Urgente: no início da manhã desta quinta-feira (8), três operações foram deflagradas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal , que visa o combate ao tráfico de drogas, homícidios e roubo a veículos. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública.

As operações estão sendo realizadas na região Centro-Sul, no Vale do Cotinguiba e do Baixo São Francisco, e conta com equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), COPE, DIPOl, Polícia Militar de Sergipe e também de Alagoas

No toatal mais de 50 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

OPERAÇÃO EM SIMÃO DIAS

A ação foi deflagrada contra uma associação criminosa que promove tráfico de drogas. A operação está cumprindo mandados de busca e apreensão, inclusive de dispositivos eletrônicos de 17 investigados.

Informações da polícia local apontam que o líder da associação recebe drogas provenientes da Bahia e Grande Aracaju e distribui para os pontos de venda já identificados em Simão Dias. Os outros do membro do grupo criminoso fazem a venda direta das drogas e repassam parte do lucro arrecadado ao líder da associação

OPERAÇÃO CACEIA

Esta operação foi deflagrada em Pacatuba, São Cristóvão, Neópolis, Brejo Grande, Ilha das Flores e Piaçabuçu (AL). No total, mais de 15 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos.

A ação tem como objetivo encerrar uma organização criminosa responsável por tráfico de entorpecentes, roubos majorados, homicídios e receptação e adulteração de veículos automotores . Todas os mandados foram expedidos pela justiça de Pacatuba.

A denominação Caceia se dá em alusão ao conjunto de redes de pesca, amarradas entre si, que os barcos jogam em alto mar.

Nesta operação, além de policias do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Agência de Inteligência da Polícia Militar, Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol) de Sergipe, Batalhão de Ações Táticas do Interior (BPati), estão envolvidos agentes do Dracco, Bope e Copes do estado do Alagoas.

OPERAÇÃO EM MARUIM

Uma terceira operação está sendo realizada em Maruim e cidades vizinhas, também com objetivo de desarticular associações criminosas e cumprir mandados de busca e apreensão.

Segundo a SSP, até um momento uma pessoa foi presa e armas e drogas foram apreendidas. O material foi encaminhado à delegacia, onde as investigações seguem em andamento.

Seguimos atualizando

source