(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Operação termina com doze prisões e uma morte na Grande Aracaju – A8SE.com

 Operação termina com doze prisões e uma morte na Grande Aracaju – A8SE.com

A informação foi confirmada pela Polícia Civil.
Uma pessoa morreu e doze foram presas durante operação policial contra esquemas financeiros ligados ao tráfico de drogas em Aracaju e Barra dos Coqueiros na manhã desta sexta-feira (26). Ao todo, estão sendo cumpridos 15 mandados de prisão e 19 de busca e apreensão, além de ações de sequestro judicial de bens.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os alvos residem na capital e são investigados por lavagem de dinheiro envolvendo veículos. Além disso, eles respondem pelo crime de organização criminosa.
Na ação, quinze carros foram apreendidos e imóveis bloqueados. Um dos investigados efetuou disparos de arma de fogo e foi atingido no confronto, vindo à óbito no local. Os bens ficarão bloqueados até que sejam comprovadas a origem dos valores das transações bancárias
A operação foi denominada 'Lockdown' e está sendo realizada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio da Guarda Municipal de Aracaju, Divisão de Inteligência (Dipol) e Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro.

source