(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Operação conjunta das Polícias Civis de Juazeiro e Sergipe resulta em prisão do autor do homicídio ocorrido no … – Carlos Britto

 Operação conjunta das Polícias Civis de Juazeiro e Sergipe resulta em prisão do autor do homicídio ocorrido no … – Carlos Britto

por Carlos Britto // 01 de março de 2024 às 08:30
Nesta quinta-feira (29), às 16h, na Rua Durval Militão de Araujo, Farolândia, Aracaju-SE, ocorreu o cumprimento de um mandado de prisão. A operação foi resultado de uma ação integrada entre a Polícia Civil de Juazeiro, Bahia, e a Polícia Civil de Aracajú, Sergipe.
Durante as investigações de um homicídio, no qual Rafael de Souza Silva foi vítima e outras três pessoas foram lesionadas por disparos de arma de fogo, os investigadores da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (DHPP) identificaram os autores. As prisões foram decretadas após representação pelo titular da especializada.
No dia 21 de fevereiro de 2024, foi cumprido um mandado contra G.S.M, que foi interrogado e confessou a participação no homicídio. Em continuidade às investigações, a Delegacia de Homicídios de Juazeiro, com apoio do NI da 17ª COORPIN, localizou um endereço na cidade de Aracajú-SE, onde outro investigado pela autoria do homicídio estaria escondido. Foi solicitado apoio ao Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil de Sergipe (COPE) para cumprir o mandado de prisão de C.P.F.C, de 19 anos, um dos autores do crime em investigação, foi localizado e preso.
O crime ocorreu no dia 28 de janeiro de 2024, na Avenida Adolfo Viana, durante o pré-carnaval de Juazeiro. Rafael de Souza Lima, Diógenes de Carvalho Medrado, Herbert Augusto de Carvalho Medrado e o adolescente J.C.N.A, de 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo, resultando na morte de Rafael e lesões nas outras três vítimas. As investigações foram iniciadas pelo SI da Delegacia de Homicídios, onde foram identificados os autores do crime. A motivação seria uma retaliação pela morte de Anderson Éden Andrade, conhecido como Andinho, ocorrida no dia 26 de janeiro de 2024. Os alvos do grupo criminoso no dia 28 de janeiro eram Diógenes e Herbert. As outras duas vítimas, Rafael e o adolescente J., foram vítimas de “bala perdida” e não tinham envolvimento com os grupos envolvidos nessa contenda.

A post shared by Blog Carlos Britto (@blogcarlosbritto)

*Com informações da Delegacia de Homicídio de Juazeiro – DHPP
 
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *









Isso incentiva os pequenos empresários
Cadê essa água?????? Na nota diz que a manutenção encerraria na sexta feira dia 1, já são 22:40 da terça…
Nada como o dinheiro da sociedade para gastar por conta do cão e ainda sobrar para quem tá gastando.
Rapaz esse Lula é de sorte. É só ele assumir, o Brasil fica sob os olhos do mundo civilizado, o…
Um jumento iludido com tantos impostos para pagar
O Blog Carlos Britto é a maior fonte de notícias do interior do Estado. Com um jornalismo forte, independente, compartilha opiniões livres e de interesse da comunidade. Foi fundado em 2008 em um projeto pioneiro e ousado e se tornou referência. Na frente em tudo!
Segunda chamada do Prouni 2024 é divulgada pelo MEC
Incêndio em fábrica de colchões em Juazeiro-BA
Vítimas do acidente aéreo em Barreiras são identificadas
A controvérsia da estátua de Daniel Alves
Sai lista de estudantes contemplados em sorteio do CPM-BA
“Vendi o veículo e recebi multas porque o comprador não transferiu”, explica mototaxista flagrado retirando placas de carro em Petrolina
Assine nossa newsletter para receber novidades por e-mail em primeira mão.
© Todos os direitos reservados 2021.

source