(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Morre aos 64 anos a jornalista e colunista Thaís Bezerra em Aracaju – O que é notícia em Sergipe – Infonet

 Morre aos 64 anos a jornalista e colunista Thaís Bezerra em Aracaju – O que é notícia em Sergipe – Infonet




Morreu aos 64 anos a jornalista Thaís Bezerra. Ela estava internada há dois dias em um hospital particular de Aracaju. A morte foi atestada por volta das 23h50 desta segunda-feira, 1º, e confirmada por familiares. Thais lutava há nove anos contra um câncer de pulmão.
Referência no colunismo social em Sergipe, Thaís dedicou parte da sua vida à profissão. A colunista completaria 45 anos de atividade esse ano. Atualmente ela assinava um caderno que levava seu nome no Jornal da Cidade.
Segundo familiares, o velório da jornalista irá começar às 10h, em sua casa, conforme desejo dela. O sepultamento será às 16h no cemitério Santa Isabel, no bairro Santo Antônio, na capital.
Homenagens 
Em publicação nas redes sociais, o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PDT), lamentou a perda de TB, como era carinhosamente conhecida. Mais importante nome do colunismo social em Sergipe, Thaís construiu uma longa trajetória de sucesso por mais de 45 anos, mantendo até hoje um caderno que leva seu nome no Jornal da Cidade. Aos familiares, amigos e leitores, meus sinceros sentimentos! Que Deus conforte os corações”, disse o gestor municipal.
O governador Fábio Mitidieri (PSD) também prestou uma homenagem para a colunista. Em publicação na rede social, Fábio destacou as qualidades de Thaís e seu pioneirismo no jornalismo sergipano. “O jornalismo sergipano perde hoje uma mulher empoderada, consciente de seus espaços sociais, desbravadora da notícia e do colunismo social. Thaís Bezerra foi pioneira em sua profissão e em sua jornada, com sua escrita ligeira, precisa e livre, como a vida deve ser”, destacou.
Sindijor-SE
O Sindicato dos Jornalistas de Sergipe (Sindijor-SE) emitiu uma nota de pesar em conjunto com a  Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ), destacando a carreira bem sucedida da colunista.
“Referência para inúmeras gerações de profissionais, ainda na década de 1980, Thaís Bezerra revolucionou a forma de produzir e publicar o caderno de sociedade. Detentora de postura acolhedora, deixa um legado de dedicação e amor às respectivas atuações profissionais. Emitimos os mais sinceros e fraternos votos de pesar aos familiares e amigos. Rogamos para que eles possam encontrar conforto nesse momento em que as palavras se apequenam diante da tristeza, bem como da grandeza desta ícone da comunicação sergipana”.
por João Paulo Schneider 
Polícia de SE realiza buscas de dois suspeitos de sequestro em AL
Emoção e homenagens marcam despedida da jornalista Thaís Bezerra
DHPP divulga imagens de acusados de matar ex-conselheiro tutelar
Governo de Sergipe e PMA decretam luto pela morte de Thaís Bezerra
Últimas
Show reunirá Renato Teixeira e Xangai no Teatro Tobias Barreto
Polícia Federal celebra 80 anos de atuação em Sergipe
Ministério anuncia edital para duplicação da BR-235 em Sergipe
Caminhão carregado de cimento tomba na BR-235, em Socorro
Homem é preso por importunação sexual no Terminal do Mercado
Governo de Sergipe publica edital para projeto da Adutora do Leite
Feira Nova: vândalos danificam radares de fiscalização na SE-230
PM apreende 25Kg de maconha dentro de malas em Aracaju
Eleições 2024: prazo para mudar de partido termina nesta sexta, 5
Concurso Adema: candidatos já podem solicitar inscrição com isenção
Homem é preso por simular venda de televisores para aplicar golpes
Brasil passa a adotar esquema de dose única contra o HPV
Coletivo de LA apresenta espetáculo “Anjos” nesta quinta-feira, 04
PM prende mulher por suspeita de tráfico ilícito na Grande Aracaju
Após impasse orçamentário, aulas iniciam em Tomar do Geru
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais

source