(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Jornalista e colunista social Thaís Bezerra morre em Aracaju – F5 News

 Jornalista e colunista social Thaís Bezerra morre em Aracaju – F5 News

Faleceu no final da noite desta segunda-feira (1), a jornalista Thaís Bezerra, 64 anos, uma das mais conceituadas colunistas sociais de Sergipe, em decorrência de complicações provocadas por um câncer. Ela estava internada em um hospital particular de Aracaju.
A informação foi confirmada por familiares da comunicadora que tinha mais de 45 anos de carreira na área. “Após nove anos de luta, a guerreira partiu suave e forte, como em vida. Descansou!”, diz o comunicado da sua irmã, a jornalista Tanit Alves Bezerra.

O corpo será velado na TH House a partir das 10 horas desta terça-feira (2), e o sepultamento está marcado para às 16 horas, no Cemitério Santa Isabel, na zona norte da capital sergipana.
Trajetória
Thaís Bezerra entrou para o jornalismo muito cedo, em 1978, a convite do então diretor da extinta Gazeta de Sergipe, o jornalista e crítico de cinema Ivan Valença. Nesse período, começou a assinar a coluna ‘Gente Jovem’ e conquistou diversos leitores.
O sucesso foi tanto que, em 1981, assumiu um novo desafio: produzir o caderno de domingo do Jornal da Cidade, a pedido de Antônio Carlos Franco, onde permaneceu até os dias atuais.
Desde então, TB construiu uma carreira bem-sucedida e fez escola no colunismo social e de variedades. Com o passar do tempo, agregou valor ao seu trabalho com o lançamento anual da Agenda Social e Empresarial e também teve passagens pela televisão. 
 

source