(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

EXTRA! O depoimento de advogada de Sergipe – NE Notícias – NE Notícias

 EXTRA! O depoimento de advogada de Sergipe – NE Notícias – NE Notícias

Direito
Direito
Crime Sexual
NE Notícias
NE Notícias publica parte do depoimento à polícia da advogada que acusa colega de tê-la estuprado.
O depoimento foi dado no DAGV:
Relata que no dia 27 de janeiro, 2024, no final do desfile do cantor Netinho, ocorrido na avenida Beira Mar, encontrou com (fulano) e pediu que ele a acompanhasse até um local onde pudesse pegar um aplicativo. Relata que juntos caminharam até as proximidades do prédio da OAB/SE onde ele havia deixado o próprio veículo e onde se ofereceu para levar a declarante a um bairro, onde morava uma amiga, onde ela dormiria.
Antes, passou em seu apartamento onde, antes de chegar lá, a declarante ouviu alguns comentários desagradáveis ditos por ele em tom de brincadeira. E, como o fulano é uma pessoa muito conhecida, que antes havia se relacionado com (…) e com uma amiga da vítima…. Dia, que dentro do carro, o fulano disse que não existe carona e graça. Ele sorriu porque entendeu que a declarante não queria ficar com ele.
Ele disse que precisava passar em casa, tomar um banho, porque precisava ir a uma festa. Assim que entraram no apartamento, ela percebeu a mudança, com ele passando a acariciá-la. Tentou por várias, agarrando inclusive por trás, levá-la até o quarto dele.
“SE TORNOU VIOLENTO, E LHE DESFERIU UM TAPA NO ROSTO, DIZENDO “É DISSO QUE VC GOSTA PIRANAHA”, E APÓS TER CONSEGUIDO LEVA-LA PARA O QUARTO, A BASE DE EMPURRÕES, A EMPURROU NA CAMA, ONDE A VITIMA CAIU DE BRUÇOS, E O MESMO PUXOU A SAIA E A CALCINHA DA VÍTIMA, E INICIOU A PENETRAÇÃO, PELO CANAL DA VAGINA.
REVELA QUE O ACUSADO TAMBÉM TENTOU PRATICAR SEXO ANAL, DE INÍCIO INTRODUZINDO O DEDO NO ANUS DA DECLARANTE. TENDO A VÍTIMA PEDIDO QUE PELO AMOR DE DEUS, ELE NÃO FIZESSE ISSO COM ELA. DECLARA QUE O ACUSADO TENTOU FAZER COM QUE A VÍTIMA, PRATICASSE SEXO ORAL, PEGANDO EM SEU PESCOÇO, MAS A MESMA NÃO O FEZ, NESSE MOMENTO, ele DESISTIU, PRATICOU SEXO ORAL COM A VÍTIMA, E EM SEGUIDA MANTEVE RELAÇÕES SEXUAIS, AGINDO COM BASTANTE VIOLÊNCIA, E PERGUNTANDO A VÍTIMA “POR QUE VC TÁ COM ESSA CARA? NÃO TA GOSTANDO NÃO?, TENDO A VÍTIMA RESPONDIDO TERMINE LOGO!, POIS ESTAVA SENTINDO MUITO MEDO, E MUITA DOR”.
NE Notícias tem o depoimento completo, apenas, como sempre fez, respeita a legislação. Por isso, e só por isso, os nomes não são divulgados.
A vítima registrou BO ainda na semana passada.  A OAB em Sergipe tomou a medida de afastar o suspeito.
Ambos eram conselheiros da OAB-SE.
O caso segue sob sigilo.
O comentário é de responsabilidade do autor da mensagem; não representa a opinião de NE Notícias.
© 2004 – 2024 NE Notícias.
Todos os direitos reservados

source