(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Em Aracaju, policial civil mata a esposa a tiros e morre ao bater seu carro de frente com caminhão na BR 101 – SEnoticias

 Em Aracaju, policial civil mata a esposa a tiros e morre ao bater seu carro de frente com caminhão na BR 101 – SEnoticias

Por volta das 19h de ontem, 26, uma tragédia aconteceu em Sergipe. O policial civil, Elinaldo Cabral Dantas, 47 anos, matou a tiros a sua esposa Caroline Araújo Hardman, 40 anos, no Bairro Farolandia, Aracaju. Em seguida ligou para seu cunhado, colocou a vítima no veículo e seguiu até a BR 101, na altura entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete, onde uma ocorrência foi registrada em uma colisão entre o carro dirigido pelo agente e uma carreta.

Nota da Polícia Civil
A Polícia Civil confirma a ocorrência que vitimou fatalmente Caroline Araújo Hardman, 40 anos; e o policial civil Elinaldo Cabral Dantas, 47 anos.
As primeiras informações chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) por volta das 19h, relatando que Caroline teria sido atingida por arma de fogo após uma discussão com Elinaldo, no bairro Farolândia, em Aracaju.
Depois disso, ele colocou a vítima no veículo e dirigiu até a BR 101, na altura entre as cidades de Maruim e Rosário do Catete, onde uma ocorrência foi registrada em uma colisão entre o carro dirigido pelo agente e uma carreta.
A Polícia Militar foi acionada inicialmente na ocorrência da Farolândia e acionou outras equipes imediatamente. Depois do registro da colisão entre o veículo dirigido pelo policial e a carreta, o Samu, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionados e, pouco depois, os óbitos foram confirmados.
O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para verificar detalhes no local da ocorrência. Todas as informações e resultados dos laudos periciais serão repassadas para a equipe que investigará a ocorrência.
A Polícia Civil lamenta profundamente o caso e tomará as providências para acolher os familiares.
Acompanhe também o SE Notícias no Instagram Facebook e no X
Com informações da SSP/SE

SE Notícias – 2016 – Notícias em tempo real

source