(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Correios atenderão serviços da Caixa como seguro-desemprego e FGTS – O que é notícia em Sergipe – Infonet

 Correios atenderão serviços da Caixa como seguro-desemprego e FGTS – O que é notícia em Sergipe – Infonet




Serviços tradicionalmente oferecidos pela Caixa Econômica Federal, o Programa de Integração Social (PIS), o Fundo de Garantia do Tempo de Serviços (FGTS) e o seguro-desemprego também estarão disponíveis nas unidades dos Correios, anunciaram nesta segunda-feira, 25, as duas estatais. Em troca, o cidadão poderá postar e retirar encomendas em pontos de coleta instalado nas casas lotéricas.
Os presidentes da Caixa, Carlos Vieira, e dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, assinaram a parceria. O acordo também prevê que funcionários da Caixa realizem atendimentos presenciais ou virtuais em espaços nas unidades dos Correios.
Os clientes da Caixa poderão receber atendimento por videoconferência para os seguintes serviços: atualização cadastral; desbloqueio de senhas; consulta e autorização de saque de benefícios sociais; e orientações sobre o abono salarial, o seguro-desemprego, o FGTS e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).
Teste
A integração entre a Caixa e os Correios estava implementada em fase de teste desde 12 de março numa agência postal no município de Peixe-Boi (PA). O presidente da Caixa também anunciou que 500 dos 13 mil correspondentes bancários do banco já recebem encomendas dos Correios.
O objetivo, informou Carlos Vieira, é oferecer serviços do banco em todas as unidades dos Correios até o fim do ano, com prioridade para as localidades sem pontos de atendimento da Caixa. Em relação às lotéricas, a expansão do atendimento dependerá da adesão das unidades.
O acordo também prevê o compartilhamento de imóveis entre os Correios e a Caixa. Além de ampliar a cobertura presencial das duas empresas, o uso conjunto de prédios pretende ajudar na recuperação e na modernização de propriedades de imóveis da União.
Fonte: Agência Brasil 
Últimas
Polícia investigará morte de ex-conselheiro tutelar em Aracaju
Desenrola: últimos dias para negociar os débitos com a Energisa
Homem ameaça incediar posto de saúde no bairro Santa Maria
TCE suspende licitação da ponte Coroa do Meio/Inácio Barbosa
Meteorologia indica possibilidade de chuvas e trovoadas em Sergipe
Radares na José Carlos Silva e Beira Mar autuarão a partir do dia…
Alese autoriza Governo a contratar empréstimo de até US$ 120…
Deputados aprovam projeto que altera carreira de auditores fiscais
Proprietário de estabelecimento é preso por furto de energia…
Tancredo Neves: trânsito na entrada do Médici ficará em meia pista
Trio é indiciado por fraude na solicitação do DPVAT em Propriá
Operação conjunta apura atividades criminosas em Sergipe e Alagoas
Praça da Juventude no Augusto Franco terá obra de reurbanização
STF derruba carência para autônoma receber salário-maternidade
Cachorro da raça pitbull é morto a tiros em Boquim
Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais

source