(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Confusão entre torcidas organizadas deixa feridos na Grande Aracaju – F5 News

 Confusão entre torcidas organizadas deixa feridos na Grande Aracaju – F5 News

Na tarde deste domingo (4), uma confusão entre torcidas organizadas do Confiança e do Sergipe, antes do clássico no Estádio Batistão, resultou em uma briga no Terminal de Ônibus do Distrito Industrial de Aracaju e no município de Nossa Senhora do Socorro.
Os tumultos resultaram em três homens feridos, que foram socorridos e permanecem sendo atendidos pelo Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves (Huse), conforme nota oficial divulgada pelo hospital.
Imagens circulam nas redes sociais, evidenciando o momento em que as pessoas presentes no terminal se viram obrigadas a correr para se proteger.
Através das redes sociais, o governador de Sergipe, Fábio Mitidieri afirmou que a confusão envolvendo torcida organizada no estado enfraquece o cenário esportivo. Ele disse que deseja que os envolvidos sejam punidos com total rigor da lei.
O Esporte não tolera violência! É preciso dar um basta neste comportamento que mancha nosso esporte e de medidas mais efetivas contra quem usa o futebol para praticar crimes. Futebol é lugar pra família.
Confiança X Sergipe
O jogo terá inicio às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju (SE). A partida será pelo Campeonato Sergipano de Futebol.
Matéria em atualização

source