(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Com incentivo da prefeitura, três atletas de Arapiraca conquistam pódio em Aracaju – Home – Prefeitura de Arapiraca

 Com incentivo da prefeitura, três atletas de Arapiraca conquistam pódio em Aracaju – Home – Prefeitura de Arapiraca

25 de março de 2024
Os três atletas agradeceram o secretário Josenildo Souza pelo apoi da prefeitura. Foto: SMESP
No ano do centenário de Arapiraca, a cidade sobe ao pódio mais uma vez. Três atletas que tiveram o incentivo da prefeitura conquistaram o primeiro lugar na 39ª Corrida Cidade de Aracaju, que aconteceu no último sábado (23).
Maria do Carmo, a Carminha, de 66 anos, Manoel Paulo dos Santos, o Tiquinho, de 64 anos, e Josielma Leite dos Santos, a Novinha, de 39 anos, foram os vencedores em suas respectivas categorias de 65 a 69 anos, de 60 a 64 anos, e de 35 a 39 anos.
Eles ganharam medalhas e troféus referentes aos primeiros lugares da corrida e, no final da manhã desta segunda-feira (25), fizeram questão de agradecer, pessoalmente, o apoio da Prefeitura de Arapiraca ao secretário municipal de Esporte, Josenildo Souza.
Com o incentivo do prefeito Luciano Barbosa podemos ter nossos atletas representando Arapiraca em eventos como este, considerado um dos maiores do atletismo no Nordeste. A subida no pódio por estes atletas garante o nome da nossa cidade que em mais uma conquista para todos nós”, afirmou Josenildo Souza.
Os campeões
Os campeões ergueram a bandeira de Arapiraca na Corrida de Aracaju. Foto: SMESP
A multimaratonista Carminha ressaltou que foi uma das corridas mais difíceis nos 24 km. Esta foi a quarta vez que ela participou e a primeira que conseguiu o primeiro lugar, em Aracaju. “É a mais difícil do Nordeste e competi com 30 atletas na minha categoria, trazendo mais uma medalha para Arapiraca”, declarou Carminha Cruz.
A vendedora do Alagoas Dá Sorte, Josielma dos Santos, fez os últimos treinos no Bosque das Arapiracas e conquistou o primeiro lugar. “Foi uma prova muito competitiva e valeu a pena todo o esforço que eu fiz para colocar o nome de Arapiraca em destaque”, disse ela.
Já o vendedor de mungunzá, seu Tiquinho superou as dificuldades do dia a dia e subiu ao pódio na capital sergipana. “Sem o apoio da prefeitura não chegaríamos lá e vencer foi uma vitória de todos nós”, avisou Manoel dos Santos.
Veja alguns momentos de Carminha e Novinha em Aracaju na galeria abaixo:


25 de março de 2024 Esportes
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






This error message is only visible to WordPress admins

Error: API requests are being delayed. New posts will not be retrieved for at least 5 minutes.

Error: API requests are being delayed. New posts will not be retrieved for at least 5 minutes.
Rua Samaritana, 1185, Bairro Santa Edwiges – CEP 57310-245 Arapiraca-AL
Copyright © Prefeitura de Arapiraca. Todos os direitos reservados.

source