(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Cenas de violência marcam o domingo de clássico entre Sergipe x Confiança; VÍDEO – A8SE.com

 Cenas de violência marcam o domingo de clássico entre Sergipe x Confiança; VÍDEO – A8SE.com

Confrontos entre torcidas organizadas deixam pelo menos três feridos
Cenas de guerra e violência marcaram o domingo de clássico entre Sergipe x Confiança. Brigas entre integrantes de torcidas organizadas dos dois times antes da partida deixaram pelo menos três torcedores feridos, que precisaram ser levados ao hospital. A Secretaria de Segurança Pública não confirma mortes.

Segundo a Polícia Militar, os confrontos ocorreram nos terminais de ônibus do Distrito Industrial, em Aracaju, e em Nossa Senhora do Socorro. Imagens registradas por populares mostraram cenas de violência no bairro Marcos Freire 2 e no conjunto João Alves. Além disso, houve registro de agressões no Terminal D.I.A

Segundo a Polícia Militar, os confrontos ocorreram nos terminais de ônibus do Distrito Industrial, em Aracaju, e em Nossa Senhora do Socorro. Imagens registradas por populares mostraram cenas de violência no bairro Marcos Freire 2 e no conjunto João Alves.

Em nota a PM informou que os feridos foram conduzidos até o Hospital de Urgência de Sergipe, onde foram atendidos. Segundo a Secretaria do Estado do Saúde, dois seguem internados, sendo que um deles está entubado e sedado.

A Polícia Militar informou que pelo menos 10 suspeitos foram presos e ouros seguem sendo identificados.

Repudiram as cenas

Entidades se manifestaram contra a violência ocorrida neste domingo. O governador Fábio Mitidieri, por meio das redes sociais, disse que " é preciso dar um basta neste comportamento que mancha nosso esporte". Ainda no governo, a Secretaria do Esporte e Lazer (Seel) também repudiou os episódios . Já a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou as cenas de violência, disse que " é inadmissível que delinquentes disfarçados de torcedores manchem a imagem do futebol sergipano e impeçam inúmeras famílias de acompanhar seu time". Além disso, a entidade colocou a Comissão dos Direitos Humanos à disposição das famílias das vítimas "para ouvir todos os ouvidos e participar de forma ativa na reconstrução da cultura da paz e segurança nos eventos esportivos do nosso estado", disse em nota.

source