(79) 99939-6921

japoatafm@gmail.com

Japoatã - SE

OUÇA

Após 11 anos, foragido da justiça é preso por homicídio praticado em Sergipe – F5 News

 Após 11 anos, foragido da justiça é preso por homicídio praticado em Sergipe – F5 News

Nesta quarta-feira (4), um homem de 44 anos foi preso no bairro Santa Maria, em Aracaju, como suspeito de homicídio. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro passado, na  Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava trabalhando em uma obra, onde o investigado entrou e disparou  vários tiros que causaram sua morte imediata.
“Após a execução, o assassino fugiu do local sozinho, em uma motocicleta de sua propriedade, utilizada para a prática delitiva”,  a disse a Polícia Civil.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) atendeu o caso e apurou que a motivação do crime se relaciona ao tráfico de drogas. O autor do crime alegou ter  entregado uma nota de R$ 100 à vítima, quando deveria ter entregue uma cédula de R$ 200.
“Como a vítima negou que tivesse recebido o valor maior, o investigado saiu do local e retornou minutos depois, empunhando a arma de fogo usada no crime”, diz ainda a Polícia Civil.
A equipe também apreendeu a motocicleta e o capacete que ele utilizou para praticar o delito.
 
Poço Redondo 
Além da identificação do crime na Barra dos Coqueiros, as apurações mostraram que o suspeito já estava foragido da justiça há 11 anos, por outro homicídio, este cometido no Povoado Curralinho, Zona Rural do município de Poço Redondo.
“Em relação ao crime ocorrido em Poço Redondo, de onde o foragido é natural, constatou-se que ele executou a vítima a tiros em razão do parentesco desta com um indivíduo que havia matado sua mãe, mesmo sem nenhuma comprovação de que a vítima tivesse participado na morte dela”, afirma a Polícia. 
 

source